/asbz destina R$ 202 mil a três ONGs em iniciativa social colaborativa

Conhecido como “Cashback Social”, ação criada há menos de um ano pelo escritório /asbz, eleito Mais Admirado pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2022, apoia crianças e jovens, estimulando potencialização do ESG no ecossistema jurídico.Menos de nove meses após a criação do “Cashback Social”, iniciativa pioneira do mercado idealizada pela banca, já arrecadou R$ 202 mil e destinou 100% deste montante a três instituições: Instituto Devolver, Nosso Olhar e Next Generation of Lawyer. Juntas, elas somam causas ligadas ao apoio a crianças e adolescentes e à capacitação de jovens estudantes de direito.

“Uma das características do /asbz é propor um ambiente de trabalho criativo e sustentável, que valorize a qualidade de vida. É muito gratificante ver este resultado em tão pouco tempo do programa, que tem como essência estimular um ecossistema colaborativo, levando em conta o engajamento dos nossos clientes, para juntos trabalharmos para construir um futuro melhor para todos”, afirma Aitan Portela, sócio-diretor e responsável pela área de ESG do /asbz.

O “Cashback Social” foi criado com o objetivo de destinar 0,5% do valor líquido das faturas pagas dos clientes do escritório até a data de vencimento para projetos sociais. Como parte da dinâmica do programa, os clientes recebem periodicamente um relatório detalhado dos valores arrecadados e o acompanhamento também pode ser feito no site do /asbz.

 

MATÉRIA REPLICADA POR: Análise Editorial

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