Dia do Advogado: Escritórios apostam no marketing jurídico para reforçar diferenciais

Campanhas recentes como do  reforçam que o momento das principais bancas do país é de fortalecer a gestão do negócio pelo marketing jurídico.

No Dia do Advogado, 11 de agosto, os profissionais podem comemorar mudanças significativas no cenário atual. A pouco, determinações da OAB reduziam as publicidades do negócio e o marketing jurídico costumava ser malvisto no mercado. Hoje o Órgão promove e instrui os escritórios a realizarem uma boa atuação em marketing, estabelecendo uma conduta diferente da que é vista em outros setores, mas atraindo os profissionais para esse aspecto.

Cada vez mais esta área está ajudando as bancas a reforçarem a gestão do negócio e trabalharem seus diferenciais em um mercado nichado e competitivo. Segundo dados da OAB de agosto de 2022, há 1 advogado para cada 164 brasileiros , o que representa a maior proporção do mundo. No total, há 1,3 milhão de profissionais no Brasil , o que reforça a necessidade de atingir os “ consumidores ” da maneira correta.

Escritórios de advocacia também se beneficiam de diferenciais

Um dos escritórios que vem realizando esta atuação de maneira assertiva é o  , que lança, hoje, sua campanha. Pela primeira vez, com o mote #NãoFoiSorte , o escritório contará com ações 360, com inserções em mídia online, offline e comunicação interna.

“Esta campanha é mais um passo importante que o  dá no mercado. Com ela, solidificamos nosso pioneirismo, a vontade de fazer a diferença e, mais que isso, sinalizamos que nossa história é consequência de muito trabalho e dedicação”, afirma Laura Buttarello, Diretora de Experiência do Cliente do .

 

Confira o material completo no site oficial da EXAME: https://exame.com/bussola/dia-do-advogado-escritorios-apostam-no-marketing-juridico-para-reforcar-diferenciais/

Contato assessoria de imprensa: asbz@loures.com.br | 11 2391-5005